Torcida do Água Santa acusa Palmeiras de vetar bandeirão; clube nega
A torcida organizada do Água Santa acusa o Palmeiras de vetar a entrada de um bandeirão que os torcedores carregam para todos os jogos. Em contato com o UOL, o clube negou o veto.
O que aconteceu
A torcida do Água Santa não pode trazer um bandeirão característico do clube. A peça tem os dizeres "Deus não alimenta um sonho em sua mente que não possa ser realizado".
A organizada distribuiu faixas de mão para os torcedores com os mesmos dizeres diante da proibição. A equipe do Água Santa entrou no Allianz com uma camisa com a mesma frase.
As palavras surgiram após um incidente com uma arquibancada do estádio do clube que precisou ser reconstruída em um curto espaço de tempo para que o clube pudesse jogar em casa ainda nas divisões inferiores do Paulistão.
O que diz o Palmeiras
O Verdão nega que tenha vetado o bandeirão. Em contato com o UOL, o clube afirmou que há um protocolo com Polícia Militar e Federação Paulista a ser seguido para entrar com instrumentos desse tipo. O clube afirma desconhecer quem vetou a entrada, mas nega que o clube tenha participação no veto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.