O Palmeiras foi mais uma vez campeão sob o comando de Abel Ferreira ao vencer o Água Santa, por 4 a 0, na final do Paulistão. Foi o oitavo título do técnico português no comando do Verdão, sendo o segundo título estadual.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Vitor Guedes falou sobre a gestão de elenco feita pelo técnico português.
"Ele não deixa o time saciar. o Atlético-MG ganhou um título após 50 anos e acabou. O Palmeiras ganha, tem um carinha saciado ele manda embora. A declaração que dele deu contra o Água Santa (após o jogo de ida) foi isso. O Palmeiras se perder, vai perder na bola, não perde no anímico. O Palmeiras não está com cara de que 'vai virar o fio'".
Vitor Guedes ainda disse que Abel Ferreira tem domínio sobre a torcida palmeirense, algo que não aconteceu com outros técnicos históricos do clube. "Eu nunca tinha visto um treinador conseguir unanimidade na torcida do Palmeiras, nem Luxemburgo, nem Felipão, no auge. Ele pode falar o que ele quiser que ele tem o domínio", frisou.
'Palmeiras sempre foi favorito', analisa Vitor Guedes após título do Verdão
A vitória contra o Água Santa, por 4 a 0, deu o 25º título paulista para o Palmeiras. O colunista Vitor Guedes disse que a decisão foi mais fácil do que ele esperava.
'Endrick é extraclasse. Se continuar assim, vai arrebentar no Real Madrid', diz Luis Rosa
Com apenas 16 anos, Endrick foi um dos destaques das finais do Campeonato Paulista. Após marcar o gol palmeirense na Arena Barueri, no jogo de ida, ele também marcou no Allianz Parque na partida que deu o título ao Palmeiras. O colunista Luis Rosa elogiou a joia palmeirense.
'Ainda tem alguns testes para passar', diz Lavieri sobre expectativas do Palmeiras
Após o título do Paulistão, o colunista Danilo Lavieri disse que o Palmeiras mostrou força, mas que para conquistar os principais títulos da temporada ainda precisará passar por testes de níveis maiores.
Danilo Lavieri elogia Claus: 'Corajoso por não cair na chamada do VAR'
No jogo Palmeiras x Água Santa, Raphael Claus foi chamado ao VAR para ver um lance envolvendo Dudu, mas optou por não expulsar o camisa 7 palmeirense. A decisão foi elogiada pelo colunista Danilo Lavieri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.