Topo

Final do Paraibano tem transmissão cortada após quebra-pau na cabine; veja

Comentarista e torcedor saem na mão em cabine de rádio durante final do Campeonato Paraibano - Reprodução/Twitter @liberta___depre
Comentarista e torcedor saem na mão em cabine de rádio durante final do Campeonato Paraibano Imagem: Reprodução/Twitter @liberta___depre

Marcello De Vico

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/04/2023 10h57Atualizada em 10/04/2023 12h34

Um quebra-pau tomou conta da cabine da Rádio Max Correio FM durante a final do Campeonato Paraibano, disputada ontem, entre Treze e Souza.

O que aconteceu

O comentarista da emissora Alysson Fortunato, e o torcedor Abel Sales, irmão do prefeito de Sousa (PB), saíram na mão enquanto o locutor Wellington Ferreira, conhecido como Garotão, transmitia a partida (assista abaixo).

Depois de um princípio de discussão, Alysson levou um soco de Abel e devolveu dando uma gravata no torcedor.

A transmissão foi interrompida aos 38min do segundo tempo com o locutor pedindo desesperadamente para que os dois parassem.

Em contato com o UOL, a rádio informou que Alysson pertence a uma equipe parceira para transmissões de jogos do Sousa e, portanto, não faz parte do quadro de funcionários da emissora.

A rádio ressaltou que a parceria com a equipe de Garotão e Alysson 'vai continuar na cobertura dos jogos do Sousa Esporte Clube e do futebol amador da região'.

Alysson, por sua vez, disse à reportagem preferir não falar sobre o ocorrido, mas garantiu que tudo está em paz e resolvido.

Treze campeão

O Treze foi campeão estadual pela 17ª vez em sua história.

O título veio após vitória por 4 a 2 nos pênaltis, no estádio Marizão, casa do rival.

O Treze perdeu por 1 a 0 no tempo normal após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.