Gabriel Menino revela plano do Palmeiras para surpreender o Água Santa
Gabriel Menino detalhou o plano do Palmeiras para conquistar o bicampeonato Paulista.
O que aconteceu
Gabriel Menino deu entrevista ao programa "Globo Esporte" de São Paulo. O volante respondeu perguntas sobre a conquista do Campeonato Paulista.
"Três gols no primeiro tempo": Gabriel Menino afirmou que o Palmeiras pretendia reverter a desvantagem em relação ao Água Santa já nos 45 minutos iniciais de jogo.
O plano se concretizou. O time de Abel Ferreira foi para o intervalo com 3 a 0 no placar, dois gols do próprio Gabriel Menino e um de Endrick.
A gente tinha um plano de jogo que era fazer três gols no primeiro tempo. Acho que deu certo, a gente executou as melhores jogadas, a gente estava solto, conseguiu dar o nosso melhor. Principalmente, a gente respeitou o Água Santa, que a gente não entrou com aquele respeito no primeiro jogo. Mas claro a gente viu que era uma grande equipe e ia ser um jogo difícil" Gabriel Menino
Confiança alviverde
Gabriel Menino foi questionado sobre a confiança em executar o plano. O Palmeiras não havia marcado três gols no primeiro tempo em nenhum jogo neste ano.
O volante mencionou um episódio no último treino antes da decisão. Abel Ferreira deu mensagem que elevou a moral do time.
A gente sempre costuma ter um rachão no pré-jogo no sábado, a gente teve e estava empatado no rachão. O Abel falou 'Tem mais dois minutos. É gol de ouro ou dois minutos'. Aí fiz o gol de ouro, e ele falou 'Tá vendo que a gente consegue fazer um gol em dois minutos? Vai dar tudo certo amanhã'" Gabriel Menino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.