Topo

Gabriel Menino solta palavrão ao vivo durante entrevista na Globo

Gabriel Menino foi entrevistado por Felipe Andreoli e Richarlyson no "Globo Esporte". - Reprodução/Globo
Gabriel Menino foi entrevistado por Felipe Andreoli e Richarlyson no "Globo Esporte". Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2023 14h07

Gabriel Menino, do Palmeiras, deixou escapar uma palavra de baixo calão durante participação ao vivo no programa "Globo Esporte" de São Paulo.

O que aconteceu

Gabriel Menino conversou com Felipe Andreoli e Richarlyson após a conquista do título Paulista. O volante foi protagonista da decisão, com dois gols.

"Fiquei bem puto": o volante disse um palavrão no "Globo Esporte". Gabriel Menino comentava sobre como se sentiu durante o primeiro gol, em que o jogador bateu falta na barreira e marcou no rebote.

Andreoli deu risada. O apresentador não interrompeu Gabriel Menino após o palavrão.

Para falar a verdade, fiquei bem puto quando a bola foi na barreira porque no treino costumo fazer vários gols de falta, e na hora que chutei na barreira falei 'Mano, não é possível, de novo'. Na hora que ela voltou, foi na força do ódio" Gabriel Menino, no programa "Globo Esporte"

Outras respostas de Gabriel Menino

Dois gols na final: "Emoção única que não sei como explicar. Mas acho que gostei disso e vou buscar mais gols em finais".

Plano do Palmeiras: "A gente tinha um plano. A gente tinha um plano de jogo que era fazer três gols no primeiro tempo. Acho que deu certo, a gente executou as melhores jogadas, a gente estava solto, conseguiu dar o nosso melhor. Principalmente, a gente respeitou o Água Santa, que a gente não entrou com aquele respeito no primeiro jogo. Mas claro a gente viu que era uma grande equipe e ia ser um jogo difícil".

Confiança na virada: "A gente sempre costuma ter um rachão no pré-jogo no sábado, a gente teve e estava empatado no rachão. O Abel falou 'Tem mais dois minutos. É gol de ouro ou dois minutos'. Aí fiz o gol de ouro, e ele falou 'Tá vendo que a gente consegue fazer um gol em dois minutos? Vai dar tudo certo amanhã'".

Papel de Abel em seu crescimento: "Ele conversa muito comigo, fala muito da carreira dele principalmente. Foi um cara espetacular que me ajuda muito no dia a dia. Ele foi a chave para mim, passou confiança, isso me ajudou muito".