Gabriel Menino solta palavrão ao vivo durante entrevista na Globo
Gabriel Menino, do Palmeiras, deixou escapar uma palavra de baixo calão durante participação ao vivo no programa "Globo Esporte" de São Paulo.
O que aconteceu
Gabriel Menino conversou com Felipe Andreoli e Richarlyson após a conquista do título Paulista. O volante foi protagonista da decisão, com dois gols.
"Fiquei bem puto": o volante disse um palavrão no "Globo Esporte". Gabriel Menino comentava sobre como se sentiu durante o primeiro gol, em que o jogador bateu falta na barreira e marcou no rebote.
Andreoli deu risada. O apresentador não interrompeu Gabriel Menino após o palavrão.
Para falar a verdade, fiquei bem puto quando a bola foi na barreira porque no treino costumo fazer vários gols de falta, e na hora que chutei na barreira falei 'Mano, não é possível, de novo'. Na hora que ela voltou, foi na força do ódio" Gabriel Menino, no programa "Globo Esporte"
Outras respostas de Gabriel Menino
Dois gols na final: "Emoção única que não sei como explicar. Mas acho que gostei disso e vou buscar mais gols em finais".
Plano do Palmeiras: "A gente tinha um plano. A gente tinha um plano de jogo que era fazer três gols no primeiro tempo. Acho que deu certo, a gente executou as melhores jogadas, a gente estava solto, conseguiu dar o nosso melhor. Principalmente, a gente respeitou o Água Santa, que a gente não entrou com aquele respeito no primeiro jogo. Mas claro a gente viu que era uma grande equipe e ia ser um jogo difícil".
Confiança na virada: "A gente sempre costuma ter um rachão no pré-jogo no sábado, a gente teve e estava empatado no rachão. O Abel falou 'Tem mais dois minutos. É gol de ouro ou dois minutos'. Aí fiz o gol de ouro, e ele falou 'Tá vendo que a gente consegue fazer um gol em dois minutos? Vai dar tudo certo amanhã'".
Papel de Abel em seu crescimento: "Ele conversa muito comigo, fala muito da carreira dele principalmente. Foi um cara espetacular que me ajuda muito no dia a dia. Ele foi a chave para mim, passou confiança, isso me ajudou muito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.