Neto defende Ana Thaís e diz que Endrick deveria voltar para o sub-20
Durante seu programa, 'Os Donos da Bola', Neto afirmou que Endrick deveria voltar para o sub-20 e elogiou o Palmeiras.
O que aconteceu?
Neto disse que Endrick deveria jogar o sub-20 após o jogador mandar indireta para a comentarista Ana Thaís Matos. A comentarista excluiu sua conta no Twitter.
Velloso e Cleber discordaram e disseram que sub-20, só se fosse na seleção.
"Você tem, sim, que jogar o sub-20, Endrick. Sabe por que, filho? Porque do mesmo jeito que você falou 'ah, eu não pedi para ser tão famoso, ser tanta celebridade'. Meu irmão, faz parte do jogo, faz parte da vida. Hoje o mundo está tão feroz na internet. E aí, Endrick, deixa eu falar uma coisa para você, quando a gente perde, a gente pode ser duro também nas convicções. Quando a gente ganha, a gente pode também mandar recado. Você é um menino que o Abel Ferreira não colocou para jogar no jogo passado".
Depois, Neto afirmou que Endrick será um dos maiores centroavantes dos últimos tempos, mas não passará o Ronaldo e o Romário.
Para o comentarista, o Água Santa quis jogar com o Palmeiras, como se fosse o Palmeiras, o que desorganizou o time e o levou à derrota por 4x0.
Ele também disse que nunca viu um torcedor entender tanto o técnico como os palmeirenses com o Abel Ferreira. "Eu nunca vi uma torcida ter o entendimento que ele tira os três melhores jogadores em campo, e ninguém abre a boca".
Neto reforçou que, para ele, Abel Ferreira deveria ser convidado para a seleção brasileira. "Esse cara nasceu pra ser treinador de seleção e treinador do Palmeiras".
Veja momento em que o comentarista defendeu Ana Thaís Matos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.