Galvão diz que falou com Jesus e é contra Sampaoli no Fla: 'inventa muito'
Galvão Bueno afirmou que conversou com Jorge Jesus e revelou que não aprova Jorge Sampaoli para assumir o comando do Flamengo.
O que aconteceu
Galvão disse que o treinador português de 68 anos alegou que ainda não foi abordado sobre um possível retorno. Galvão contou que conversou com o ex-treinador do Fla nesta tarde (11).
"Falei com ele hoje e ele disse que ninguém entrou em contato", comentou Galvão, em vídeo publicado no Instagram.
O narrador opinou que Sampaoli "inventa" demais e enfatizou que não o aprova para ser técnico do Rubro-Negro.
Galvão disparou que o argentino "nunca ganhou campeonato na vida", com exceção da Copa América Centenário com a seleção chilena — ele também já foi campeão com a Universidad do Chile.
Jorge Jesus é o favorito da diretoria do clube, mas o técnico argentino surge como opção B após a demissão de Vítor Pereira. Enquanto Jesus tem contrato até junho com o Fenerbahce, da Turquia, Sampaoli está livre no mercado desde que foi demitido pelo Sevilla, em março.
O que Galvão disse
Conversa com JJ. "Jorge Jesus, primeira opção. Se fizer uma enquete, a maioria absoluta da torcida do Fla o quer de volta. Acabei de falar com ele, disse que ninguém entrou em contato".
Opinião sobre Sampaoli. "Sampaoli, opção B? Não me agrada. Ele inventa muito, vai pedir um monte de gente como sempre fez. Com exceção do título que conquistou com o Chile, nunca ganhou campeonato na vida."
Saída de VP. "Não funcionou até porque a forma que ele pensa futebol não está no DNA do Flamengo. Essa coisa de jogar com 3 zagueiros, fazendo linha de impedimento, com dois alas, dois volantes, três atacantes... Quem cria a jogada pelo meio? Arrascaeta machucado, Ribeiro fica no banco, não tem ninguém por ali."
Demissão de técnicos. "É o nono técnico que vai embora na gestão do Landim. Presidente e diretor: Quem é que vai demiti-los?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.