O técnico Jorge Sampaoli ganhou força para assumir o comando do Flamengo. No Fim de Papo, Arnaldo Ribeiro afirmou que a escolha seria mais uma aposta alta da diretoria rubro-negra. Para ele, o argentino é um treinador que não ganha títulos.
'Sampaoli não pisa na Argentina': "O plano B, Sampaoli, é um cara muito singular, é o único argentino que é mais benquisto no Brasil que na Argentina, isso já é surreal, ele não pode pisar na Argentina e vive em Búzios. Em termos de clube, no Marselha, onde ele comandou o Gerson, a primeira coisa foi querer um goleiro que joga com os pés, ao mesmo tempo ele compôs com Payet, que é tipo um Gabigol, mas aí ele não resiste, acaba a temporada e ele brigou com a diretoria. Estava recentemente no Sevilla, o Sampaoli eliminou o Fenerbahçe do Jesus na Europa League, mas os caras não aguentavam mais o cara lá, chutaram o Sampaoli do Sevilla, que está nas quartas de final de um torneio que ele domina".
'Um cara que não ganha título': "No Brasil, ele fez o melhor trabalho de um técnico no Santos, a ponto de passar próximo do Flamengo do Jesus em 2019, foi uma pontuação maravilhosa, dominou no Santos. Foi para o Atlético-MG, aí ele já pediu bem mais, aí também leva o goleiro que joga com os pés, ele não vai mal, mas faz aquém do esperado. Curiosamente, o Cuca sucede ele no Santos e vai para a final da Libertadores, e no Atlético-MG o Cuca sucede ele e ganha tudo. Ele é maluco, custa caro, vai pedir reforço toda hora, e ele é um cara que não ganha título, o Diniz daqui a pouco tem mais títulos que ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.