Jornal: Mané agride Sané após derrota do Bayern na Champions
Sadio Mané agrediu seu companheiro Leroy Sané, após a derrota por 3 a 0 do Bayern de Munique, diante do Manchester City.
O que aconteceu?
O senegalês teria dado um soco em Sané após o final da partida, no vestiário, e seus companheiros de equipe precisaram separá-los. A informação é do jornal alemão Sport Bild.
Mané foi tirar satisfação com o companheiro de equipe pela forma com que o alemão havia falado com ele durante a partida. Nos minutos finais do jogo, os dois se desentenderam em campo pois Mané não havia se aproximado para receber o passe e ouviu reclamações do companheiro.
O Bayern não se manifestou ainda, mas outros jornais alemães, como o "Sky Sport" e "Sport1", também confirmaram o incidente.
Champions League
O Bayern perdeu do City pelas quartas de final da Champions. Os times se enfrentam novamente na próxima quarta (19), na Alemanha, e os alemães precisam vencer por quatro gols de diferença para se classificarem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.