Topo

Coudet se diz surpreso por indireta de Mano Menezes

Eduardo Coudet, técnico do Atletico-MG, durante partida contra o América-MG, no estadio Independencia  - Gilson Junio/AGIF
Eduardo Coudet, técnico do Atletico-MG, durante partida contra o América-MG, no estadio Independencia Imagem: Gilson Junio/AGIF

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 19h13

O técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, ficou surpreso com a indireta de Mano Menezes, do Internacional.

O que aconteceu

O comandante do Galo não sabia que Mano havia falado sobre ele. Em coletiva, o treinador do Inter se referiu a Coudet ao falar que "é uma burrice sem tamanho" falar mal do elenco.

"Não vou falar nada, me surpreende", afirmou Coudet, após ser informado sobre a declaração do técnico brasileiro.

O argentino disse que "gosta muito" de Mano e ressaltou que respeita todos os treinadores do Brasil.

Alfinetada de Mano

Mano disparou que é "uma burrice sem tamanho" um treinador falar mal de seus jogadores em coletiva após a vitória de virada do Inter sobre o CSA.

Ele não citou Coudet nominalmente, mas falou diretamente sobre o caso que ocorreu na semana passada e que chegou a criar uma crise interna no clube mineiro.

O técnico brasileiro ainda ironizou dizendo que o argentino do Galo é "até bem famoso na praça". Ele ressaltou que criticar publicamente o elenco "é o grande pecado que um treinador pode fazer".

Mano também mencionou fracassos de ex-treinadores recentes para pedir apoio da torcida. Coudet comandou o Inter entre janeiro e novembro de 2020 e pediu demissão na reta final do Brasileiro para assumir o Celta, da Espanha.

O que Coudet disse

Mano Menezes [falando] de mim? Tenho que abrir as redes sociais porque estou por fora. Não vou falar nada, me surpreende. Respeito muito Mano, é grande treinador. Não vou falar de nada porque não preciso. Respeito todos e sempre falo muito bem dos treinadores do Brasil, elogio as distintas formas de jogar. Gosto muito do futebol brasileiro e de Mano Menezes." Eduardo Coudet, em coletiva