Topo

Atlético-MG

Casagrande e Milly analisam Atlético-MG para Brasileiro: 'Depende do Hulk'

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2023 10h58

Casagrande e Milly Lacombe, colunistas do UOL, analisaram as possibilidades do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Eles avaliam que o Galo brigará na parte de cima da tabela, mas precisa diminuir a dependência de Hulk.

Pelo que briga

Casagrande e Milly Lacombe acreditam que o Atlético-MG estará na parte de cima da tabela, mas que precisa de ajustes para disputar o título.

Os colunistas apontam a dupla Hulk e Paulinho como o ponto forte do Galo na competição.

O Atlético-MG estreia no Brasileiro amanhã (15), contra o Vasco, às 21h, no Mineirão (MG).

"O Atlético-MG tem um ótimo elenco e um bom time. Só que já demonstrou nessa temporada que depende demais do Hulk. Sem o Hulk, o time perde a agressividade. Então, o elenco do Atlético pode formar um grande time, mas tem que se virar também sem o Hulk. Por enquanto, acho que vai brigar lá pelas primeiras posições, mas ainda acho que não tem um time à altura para disputar o título, por exemplo", avaliou Casagrande.

"O time do Galo é um time que tem um ataque muito forte: Hulk e Paulinho. Acho que esse ataque vai render muito, mas falta um meio de campo para alimentar o ataque. A saída do Nacho fez um estrago muito grande ali. Então, acho que se o Galo ajustar esse desequilíbrio, ele passa, sim, a ser um candidato a título. Sem isso vai ficar por ali, entre o quarto e o oitavo. Agora, com esse ajuste, é Galo na cabeça. Vai brigar pelo título, sim", comentou Milly.

Atlético-MG