Topo

Bayern de Munique

Jornal: Sané evitou que contrato de Mané fosse rescindido no Bayern

Leroy Sané e Sadio Mané comemoram gol do Bayern marcado contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões - Eurasia Sport Images/Getty Images
Leroy Sané e Sadio Mané comemoram gol do Bayern marcado contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/04/2023 08h24

Leroy Sané, jogador que foi agredido por Sadio Mané após uma derrota do Bayern de Munique, seria o principal responsável pela continuidade do atacante senegalês na equipe.

O que aconteceu?

Sané teria dito ao ex-goleiro Oliver Kahn, hoje presidente do Bayern, para não expulsar Mané do clube.

O atacante alemão levou em consideração que Mané não demorou para pedir desculpas a ele e os demais companheiros do elenco.

A informação é do jornal alemão Bild.

Bayern pensou em rescindir com Mané

Ontem, a Sky Sports da Alemanha noticiou que o clube bávaro estava avaliando a rescisão do contrato de Mané — válido até 30 de junho de 2025.

No final da manhã, o Bayern anunciou nas redes sociais que a decisão final sobre Mané foi um jogo de suspensão e uma multa.

"Sadio Mané não estará disponível para o próximo jogo. A razão é a má conduta de Mané após a partida contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões. Além disso, Mané receberá uma multa", disse o comunicado do clube.

Entenda o episódio

Mané teria dado um soco em Sané após a derrota do Bayern por 3 a 0 contra o Manchester City no jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões.

O ex-Liverpool foi tirar satisfação com o companheiro de equipe pela forma com o que o alemão havia falado com ele durante a partida.

Nos minutos finais do jogo, os dois se desentenderam em campo pois Mané não havia se aproximado para receber o passe e ouviu reclamações do companheiro.

Bayern de Munique