Três jogadores do Once Caldas são presos por extorsão na Colômbia
A polícia colombiana prendeu três jogadores do Once Caldas sob a acusação de extorsão de uma mulher de nacionalidade espanhola, no último domingo (9).
O que aconteceu
Os jogadores envolvidos foram identificados como: Guy Esteban García Jiménez, Santiago Mera e Debinson Mateus. Todos eles pertencem às categorias de base do clube.
Juliana Echeverry Mesa teria sido a vítima dos três jogadores. Essas informações são do jornal argentino 'Olé'.
Guy Esteban, no momento de sua prisão, portava um celular e 400 mil pesos colombianos (R$ 444, na cotação de hoje), que foram apreendidos e seriam produto da extorsão.
Santiago Mera e Debinson Mateus foram detidos posteriormente. Com eles foram apreendidos dois celulares, de onde foram realizadas as extorsões contra a vítima.
"Ameaçaram vender o celular se a vítima não entregasse a quantia exigida", disse o coronel Diego Fontal, comandante da Polícia Metropolitana de Manizales.
É importante destacar que as condutas cometidas não correspondem com os valores e alinhamentos do clube (...) Lamentamos e rechaçamos qualquer atitude indevida ou ilegal que qualquer membro da nossa instituição possa cometer e não seremos tolerantes com condutas fora da lei Once Caldas em nota
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.