Topo

OPINIÃO

RMP diz que Vasco e Botafogo podem cair no Brasileirão; veja mais palpites

Colaboração para o UOL, em Aracaju

14/04/2023 21h01

O Brasileirão 2023 começa neste fim de semana. No Fim de Papo, os colunistas Walter Casagrande, Milly Lacombe, Danilo Lavieri e Renato Maurício Prado deram seus palpites para o campeonato. Segundo RMP, Vasco e Botafogo correm risco de rebaixamento (assista acima).

Dois times que vão lutar por vaga na Libertadores

Walter Casagrande: Grêmio e Fluminense.
Milly Lacombe: Atlético-MG e Grêmio.
Danilo Lavieri: Fluminense e Athletico-PR.
Renato Maurício Prado: Internacional e Corinthians.

Dois times que correm risco de cair

Walter Casagrande: Goiás e Coritiba.
Milly Lacombe: Goiás e Santos.
Danilo Lavieri: Cuiabá e Coritiba.
Renato Maurício Prado: Botafogo e Vasco.

Dois times que vão brigar pelo título

Walter Casagrande: Palmeiras e Atlético-MG.
Milly Lacombe: Palmeiras e Fluminense.
Danilo Lavieri: Palmeiras e Flamengo.
Renato Maurício Prado: Palmeiras e Fluminense.

Leila Pereira errou ao provocar o Fla? Debate entre RMP e Milly pega fogo

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez duras críticas à postura do Flamengo na Libra e aproveitou para cutucar o rival.

Renato Maurício Prado e Milly Lacombe concordaram com as declarações de Leila sobre a Liga, mas discordaram sobre as provocações dela ao Rubro-Negro. O debate pegou fogo; confira no vídeo.

Casagrande: 'Concordei 100% com o que a Leila falou sobre o Flamengo'

Walter Casagrande afirmou que concorda com Leila Pereira em relação às críticas à postura do Flamengo na Libra.

Eu concordei 100% com o que ela falou sobre a Liga. A diretoria do Flamengo é soberba, tem uma arrogância e uma prepotência muito grande." Casagrande

'O problema do Flamengo não era só Vítor Pereira', diz RMP

Renato Maurício Prado analisou a crise do Flamengo e disse que Vítor Pereira não era o único problema.

O problema era muito maior que Vítor Pereira, ele era parte do problema do Flamengo, mas o problema está no Departamento de Futebol, que é uma esculhambação e se personifica na figura do Marcos Braz. O time do Flamengo hoje é pessimamente preparado em termos físicos, o que se reflete em termos técnicos, o time atualmente é um arremedo." RMP

Assista ao Fim de Papo na íntegra