Bastidores do título carioca mostram Diniz paizão e Jhon Arias emocionado
Houve festa, celebração e muita alegria. Em vídeo que mostra os bastidores do título carioca do Fluminense, o técnico Fernando Diniz aparece extremamente feliz e extasiado. Foi o primeiro título de expressão na carreira dele, que veio de forma impactante: uma vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo.
O que aconteceu?
O Fluminense perdeu a primeira partida por 2 a 0, mas reverteu o placar. Jogadores do time afirmam que a preleção de Diniz foi uma grande motivação.
No vídeo, Diniz aparece falando sobre o quão é importante valorizar as relações humanas dentro do esporte e elogiou a torcida do Fluminense.
Para sempre na história dos Fla-Flus. A partida sempre será lembrada, segundo o técnico, pela forma em que o jogo e o título se desenharam.
Jhon Arias também aparece muito emocionado nas imagens. Diniz e Mário Bittencourt, presidente do Flu, lembraram da avó do atleta, falecida em 2021.
"Eu fui muito criticado. Se pegar a minha carreira desde quando eu comecei, muito provavelmente eu recebi mais crítica do que elogio. E eu soube ouvir as críticas. Eu soube também ouvir que às vezes estou enxergando uma coisa e a pessoa que está desse lado não dá para enxergar, porque ela está mais distante. E eu tenho que continuar. Talvez lá na frente ela perceba, e alguns depois de um tempo acabam percebendo. Estou muito feliz com esse título do Fluminense porque ele foi uma consequência muito natural e muito lógica de um trabalho com muita humildade, muita solidariedade, com muitas mãos", disse Fernando Diniz na coletiva de imprensa após a conquista
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.