Daniel Alves foi chamado atenção por 'batucada' na prisão, diz jornal
Daniel Alves teve sua atenção chamada apenas uma vez em seus quase três meses na prisão. O motivo foi uma 'batucada' feita pelo jogador.
O que aconteceu
Ele improvisou uma batucada em sua cela batendo ritmicamente em tudo o que estava à mão. Então os trabalhadores abriram a porta para lembrá-lo de que não era hora, nem era lugar de festas.
"As suas rotinas não mudaram e mantém o mesmo comportamento exemplar do primeiro dia. Os funcionários só tiveram de o chamar uma vez", explicou a jornalista Mayka Navarro ao 'La Vanguardia'.
A situação aconteceu em fevereiro, próxima ao Carnaval.
Novo depoimento
Daniel Alves voltou a negar as acusações de estupro de uma mulher de 23 anos. Em depoimento à justiça espanhola, na manhã de hoje (17).
O brasileiro afirmou que houve uma relação sexual, "consentida por ambas as partes". Em suas versões anteriores, ele havia dito que não houve relação sexual; depois, afirmou que houve sexo oral.
O depoimento de hoje foi apenas o segundo de Daniel Alves durante todo o processo. O primeiro foi em 20 de janeiro, quando foi decidida a prisão provisória do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.