Jorge Sampaoli foi apresentado como novo técnico do Flamengo. No Fim de Papo, o colunista Renato Maurício Prado destacou que o argentino não dará paz aos "gatos gordos" no Ninho do Urubu.
'Gatos gordos não terão paz': "O que a torcida do Flamengo vai ter que se acostumar é que o time vai mudar muito, o Sampaoli é um treinador que muda muito a escalação, de acordo com os jogadores e com o adversário. Uma coisa eu tenho certeza: não vai ter mais paz e tranquilidade na Gávea no sentido dos gatos gordos, aqueles caras que escolhem técnico — o Sampaoli vai botar o dedo na ferida. Agora, a depender da ferida que ele colocar o dedo, possa passar para ele e ele acabar se queimado com a torcida. Há uma esperança, porque afinal de contas ele já fez bons trabalhos aqui no Brasil".
Sampaoli vai dar certo no Fla?: "Eu acho que pode sim, mas também pode dar muito errado. Hoje ele disse que aos poucos vai caminhar para o sistema posicional, que já não funcionou com três treinadores, por que vai funcionar com o Sampaoli agora? Acho muito difícil. Ele disse que o sistema básico dele é o 3-2-5 ou o 3-1-6, isso para atacar, e disse também que esse '3' não são necessariamente três zagueiros, pode ser um lateral que fica como terceiro homem quando o time estiver atacando. Uma coisa eu tenho certeza: ele vai botar o time do Flamengo para o ataque o tempo todo, pressionando na saída de bola e atacando o adversário".
'Jorge Jesus nunca disse não ao Flamengo', afirma RMP
RMP disse ainda que a diretoria do Flamengo nunca quis Jorge Jesus de volta e que Sampaoli sempre foi o plano A.
O Jesus nunca deu 'não' para o Flamengo. Isso aí é a narrativa que Marcos Braz e o Landim espalham e muitos jornalistas compram para explicar por que não querem o Jesus de volta. Essa tentativa agora foi uma cortina de fumaça, foi ridícula. Eles não querem Jesus de volta, e o Sampaoli foi o único nome de peso que encontraram." RMP
PVC: Ceni está 'pendurado' no São Paulo e pode cair até com vitória na Sula
Segundo informações do colunista Paulo Vinícius Coelho, Rogério Ceni está por um fio no São Paulo e pode ser demitido até mesmo com uma vitória amanhã (18) na Copa Sul-Americana.
O PVC tem algumas apurações sobre a situação do Rogério Ceni. O Rogério não cai antes do jogo contra o Puerto Cabello. Portanto, ele ficará pelo menos até amanhã. Ele está pendurado [no cargo] e o que tem atrapalhado o trabalho é uma soma do comportamento dele com os maus resultados no campo. O comportamento do Rogério pode derrubá-lo até com uma vitória." Eduardo Tironi
Casagrande diz que Ceni não pedirá demissão: 'Tem uma certa arrogância'
Walter Casagrande afirmou que Rogério Ceni não pedirá demissão do São Paulo porque tem "uma certa arrogância".
O Rogério não vai pedir demissão de forma nenhuma, mesmo sabendo que precisa sair, pelo orgulho que ele tem. O Rogério é um cara orgulhoso, é um cara com uma certa arrogância, tanto que ele não aceita nenhuma derrota do time dele. A situação do São Paulo é muito delicada." Casagrande
'Tolerância zero da CBF com reclamações é um absurdo', diz Sálvio Spínola
O comentarista de arbitragem Sálvio Spínola detonou a nova orientação da CBF de tolerância zero com as reclamações no Brasileirão.
É um absurdo isso aí. Essa tolerância zero é um absurdo no mundo da arbitragem, para os árbitros, é colocar a arbitragem contra o futebol, contra os jogadores e contra a comissão técnica. A CBF perde mais uma oportunidade de construir pontes." Sálvio Spínola
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.