O colunista Walter Casagrande detonou no Cartão Vermelho o novo depoimento de Daniel Alves, que está preso preventivamente acusado de estupro, à Justiça espanhola.
Cartão vermelho!: "Vou dar novamente para o Daniel Alves. Pediu mais um depoimento, foi aceito, ele foi lá e falou que teve relação sexual, penetração, mas que foi consentido e que ele mentiu no início porque ele queria preservar o casamento. Como que o cara vai e me fala um negócio desse?".
'Não existem quatro verdades': "Quer dizer que ele prefere ser acusado de estupro do que de adultério, para ele é melhor ser chamado de estuprador do que chegar para a mulher e falar assim: 'Eu errei, te traí, me perdoe'. Não, ele prefere ficar mentindo para ser [chamado de] estuprador. Esta história não vai convencer ninguém porque é a quarta versão, nesse caso só existe uma verdade, não existem quatro verdades. Ele quer fazer as pessoas de idiotas. Não sei qual vai ser o resultado dessa história, mas é um deboche à sociedade mundial".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.