Diego Ribas revela clube que torcia na infância: 'Pouca gente sabe'
Agora longe dos campos e focado no trabalho como comentarista, Diego Ribas revelou em entrevista ao PodPah que torcia para o São Paulo na infância.
Diego contou que aos 11 anos passou na peneira do São Paulo, seu time do coração. No entanto, ele não suportou viver longe da cidade natal, Ribeirão Preto, tão novo.
Logo em seguida, o meia foi para o Santos, onde virou Menino da Vila. O meia fez história anos depois ao conquistar o título Brasileiro de 2002 vestindo a 10 de Pelé, isso tudo com apenas 17 anos.
Longe do São Paulo e depois de virar ídolo no Santos bem no começo da carreira, o camisa 10 voltou ao Brasil em 2016 para se aposentar no Flamengo com uma coleção de títulos.
O que falou o craque:
"Aos 11 anos, pouca gente sabe, eu era são paulino. Torcia naquela época de Rai, Muller, Telê Santana. Era fácil nessa época. Fui para o SPFC, fiz teste, passei e não consegui ficar. Não consegui lidar com essa situação de morar longe da minha família, amigos, cidade e voltei para Ribeirão Preto"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.