Arnaldo Ribeiro afirmou no Fim de Papo que o São Paulo de Rogério Ceni, que joga hoje contra o Puerto Cabello (VEN) pela Copa Sul-Americana, é um time sem alegria de jogar futebol.
'Um time triste': "A vitória hoje não significa nada, um empate ou derrota significa muito. Uma coisa me impressiona, o São Paulo é um time, além de fraco, triste".
'Sem alegria de jogar bola': "O São Paulo demora 50 jogos para fazer um gol, o Calleri faz um gol no Nilton Santos, quase bate a cabeça na trave e tem um jogador do São Paulo comemorando com ele. Hoje vocês viram em Real Madrid e Chelsea como é a coesão coletiva do time. Não estou comparando os times, mas o Courtois pegou uma bola hoje e o time inteiro do Real foi abraçá-lo, tem um envolvimento coletivo muito grande. O São Paulo não tem envolvimento coletivo nenhum, não tem alegria para jogar bola. E Rogério não consegue transmitir isso, nem solidez tática nem leveza, então o trabalho dele é indefensável hoje".
Andrei Kampff explica suspeitas de manipulação em jogos da Série A de 2022
O colunista Andrei Kampff explicou as suspeitas de manipulação em jogos da Série A de 2022.
Por que isso é tão grave? Porque atinge a essência do esporte. O esporte precisa punir e pune a manipulação de resultados." Andrei Kampff
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.