Pedro ultrapassa Zico em ranking e exalta estreia de Sampaoli no Flamengo
Pedro se tornou o segundo maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores e celebrou a estreia do técnico Jorge Sampaoli.
Superou Zico. "Privilégio muito grande poder passar o cara que é o ídolo máximo do Flamengo, o Galinho. Cresci ouvindo meu pai falando do Zico, é uma honra. Acredito que não só eu estou feliz como minha família também. Espero poder fazer mais gols e entrar cada vez mais na história do clube."
Evolução com Sampaoli. "A gente sabia da importância dos 3 pontos. Perdemos na estreia, mas sabemos da qualidade da equipe. Agora com o novo tenho certeza que vai crescer e evoluir ainda mais."
Artilharia na Libertadores
Pedro marcou os dois gols da vitória sobre o Ñublense, pela segunda rodada da Libertadores. O Fla conquistou os seus primeiros pontos no Grupo A.
O camisa 9 chegou a 18 gols pelo Fla na Libertadores, isolando-se de Zico e Bruno Henrique, que possuem 16, na segunda posição do ranking.
Ele está atrás somente de Gabigol, que balançou a rede 28 vezes com o manto rubro-negro no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.