Bicampeão da Champions pelo Manchester United declara falência, diz jornal
O ex-astro do Manchester United e da seleção inglesa, Wes Brown, teve falência declarada na Suprema Corte do Reino Unido, segundo informação exclusiva do jornal britânico The Mirror.
O que aconteceu
A HMRC, autoridade tributária de pagamentos e alfandegária do Reino Unido, entrou com o pedido de falência em 27 de fevereiro. A ordem foi publicada esta semana.
Wes Brown chegou a receber 200 mil libras esterlinas por mês (R$ 1,26 milhão na cotação atual) no auge da carreira, segundo o The Mirror.
Ele se separou da esposa Leanne no ano passado. O casal tem três filhos e se casou numa luxuosa cerimônia num castelo, em 2009.
Em 2010, Wes Brown e Leanne colocaram a mansão à venda por 4,5 milhões de libras. Seis anos depois, baixaram o valor para 2,4 milhões.
"Temos uma vida adorável com todo esse dinheiro e não estou dizendo que o dinheiro não é bom, mas quando você está nele, vive nesta bolha", disse Leanne na época.
Quem foi Wes Brown
Wes Brown foi revelado pelo Manchester United e conquistou duas Champions (1998/99 e 2007/08) e cinco Premier League pelos Red Devils.
Ele ainda vestiu as cores de Sunderland e Blackburn Rovers na Inglaterra e também jogou na Índia.
O zagueiro/lateral defendeu a seleção da Inglaterra entre os anos de 1999 e 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.