Empresa de direitos internacionais do Brasileiro promove a 'Vasco Week'
O Vasco é o foco nesta semana da empresa que detém os direitos internacionais do Campeonato Brasileiro. A "1190 Sports", em parceria com o clube, promove a "Vasco Week", que consiste numa série de ações para divulgar a história cruzmaltina a outros países.
O que aconteceu
A empresa possui a "Inside the Clubs", um mergulho intensivo no universo dos clubes que participam do campeonato, aproximando a cultura futebolística brasileira dos torcedores que acompanham o torneio no exterior.
As plataformas que serão utilizadas e irão convergir para uma divulgação do universo vascaíno serão as redes sociais do clube e a Brasileirão Play, responsável por transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro para o exterior.
O ápice da programação ao público internacional será a partida entre Vasco e Palmeiras, que será disputada no estádio do Maracanã, no próximo domingo (23), a partir das 16h.
A 1190 Sports promete uma transmissão da partida ao vivo no exterior, em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com ídolos do Vasco, inserções da Vasco Week nos painéis de LED do Maracanã e interação com as embaixadas e consulados do Cruzmaltino.
"Disseminar a história do Vasco internacionalmente passa pelo propósito da 777 [dona da SAF], e a Vasco Week faz parte de uma série de ações focadas na estratégia de internacionalização da marca Vasco. Com essa semana de conteúdos focados no clube, temos uma oportunidade incrível para criar conexões com novos torcedores e para fortalecer os laços e orgulho dos vascaínos espalhados pelo mundo"
Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.