Jornal exalta vitória do Argentinos Jrs contra o Corinthians: 'Histórico'
A vitória do Argentinos Juniors sobre o Corinthians pela Libertadores foi destacada pelo jornal "Olé", da Argentina.
O que aconteceu?
O jornal definiu a vitória do Argentinos Juniors na Neo Química Arena como histórica e valorizou os três pontos "que valem ouro".
"El Bicho de Milito jogou muito bem e, com gol de Cabrera, conquistou uma vitória histórica contra o Timão em São Paulo (...) somaram três pontos que valem ouro", diz um trecho da matéria.
Em seguida, o "Olé" exaltou o desempenho do time argentino em Itaquera: "Jogou uma partidaça. O Argentinos Juniors levou a melhor contra um gigante como o Corinthians no Brasil", completou o jornal.
Derrota faz pressão crescer
A atuação do Corinthians em Itaquera gerou insatisfação. Após o apito final, a torcida vaiou a equipe e fez cobranças ao elenco.
"P*** que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade", dizia um dos cantos da torcida.
O Corinthians vem alternando bons e maus resultados. Após a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista, a equipe passou por um período de quase um mês somente treinando até estrear na Libertadores.
Desde então, venceu o Liverpool-URU (Libertadores), perdeu para o Remo (Copa do Brasil), bateu o Cruzeiro (Brasileirão) e agora foi derrotado pelo Argentinos Juniors (Libertadores).
Na Libertadores, o Corinthians segue com três pontos e aparece na segunda colocação do Grupo E. O próximo compromisso do Timão no torneio está marcado para o dia 2 de maio, contra o Independiente del Valle, em Itaquera.
Até lá, o Timão ainda vai encarar Goiás e Palmeiras, pelo Brasileirão, e o Remo, na Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.