Marinho diz que não se preocupa por estar em último ano de contrato no Fla
Marinho afirmou que não está preocupado em discutir uma eventual renovação com o Flamengo.
Contrato no fim: "Não me preocupo sobre ser o último ano de contrato. Desfruto cada dia da mesma forma, sempre fui resiliente, me espelhei em Rodinei. Tudo é novo para mim agora, vou continuar aprendendo e fazendo cada dia o meu melhor."
Confiança de Sampaoli: "Confiança [do técnico] com certeza impacta pelo tempo que trabalhei com ele, o quanto ele me ajudou e me ensinou no Santos. Isso com certeza me traz lembranças."
Titularidade de Marinho
Marinho foi titular na estreia de Sampaoli e começou jogando pela quinta vez na temporada. A vaga no 11 inicial veio após três jogos no banco de reservas.
Ele deu as duas assistências para os gols de Pedro sobre o Ñublense, ambos no primeiro tempo, pela segunda rodada da Libertadores. Ele ainda não balançou as redes em 2023.
O jogador reencontrou o técnico argentino após três anos. Eles trabalharam juntos em 2019, quando estavam defendendo o Santos.
Marinho tem contrato até o final de 2023. Ele está no clube desde o início do ano passado.
O que mais Marinho disse
Posição em campo. "Tivemos um dia de treino só, estou na posição que gosto. Joguei com ele assim, quero sempre aprender e ajudar."
Espelho em Rodinei: "Tanto tempo que ele ficou aqui, com várias críticas, foi emprestado, voltou, teve um ano passado incrível. Sempre foi um cara muito alegre, coração incrível. É um cara que sempre me inspirou no clube por ter dado a volta por cima. Me inspiro para trilhar o mesmo caminho."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.