Rádio: Tuchel barrou dono do Chelsea de vestiário dias antes de demissão
Segundo a rádio "TalkSPORT", Thomas Tuchel barrou Todd Boehly, atual dono do Chelsea, de ida ao vestiário pouco antes de ser demitido.
O que aconteceu?
De acordo com a rádio, Tuchel não permitiu a entrada de Todd Boehly no vestiário do Chelsea durante o intervalo da partida contra o West Ham, em 3 de setembro de 2022.
Naquela ocasião, Boehly mostrava as dependências do Chelsea para um grupo de amigos dele que acompanhavam o confronto.
O fato se deu quatro dias antes da demissão oficial de Thomas Tuchel no clube inglês.
Ele deixou o cargo no dia 7 de setembro, um dia após a derrota dos Blues para o Dínamo de Zagreb na fase de grupos da Champions League.
Prática frequente
As idas de Todd Boehly ao vestiário e o contato próximo com os jogadores do Chelsea durante as partidas tem sido algo constante.
Recentemente, o empresário que comprou o clube no ano passado discursou aos jogadores após a derrota do Chelsea para o Brighton no Campeonato Inglês.
Após o confronto, o técnico interino Frank Lampard viu como positiva a participação do dono do clube: "Estou confortável com isso".
Trocas de treinadores
Tuchel foi apenas um dos quatro treinadores que o Chelsea teve na temporada. Após a sua saída, Todd Boehly contratou Graham Potter, que vinha de bom trabalho no Brighton.
A passagem de Potter pelo Chelsea, no entanto, não saiu como o esperado e o treinador acabou demitido no começo de abril. Bruno Saltor comandou o time por uma partida, e Frank Lampard, que foi ídolo como jogador e já treinou os Blues, foi anunciado como interino até o final da temporada, em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.