São Paulo volta a ligar máquina de moer ídolos após nova demissão de Ceni
O São Paulo demitiu o técnico Rogério Ceni nesta semana e repetiu um roteiro recente com ídolos que voltam ao clube.
O que aconteceu
Ceni venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, na Sul-Americana, mas o clima se tornou insustentável. Mesmo com a vitória, ele foi demitido
Raí comandou o departamento de futebol do São Paulo de 2017 a 2021 e teve saída melancólica após demissão de Fernando Diniz. O ídolo foi bastante criticado pelas frequentes trocas no comando, além de contratações que fracassaram.
Ricardo Rocha foi outro a fazer parte da direção. Ele ocupou o cargo de coordenador de futebol, mas optou por se demitir no final de 2018. Insatisfeito com a saída deo técnico Diego Aguirre, além da ausência em reuniões importantes e o impedimento de entrevistas, o ex-jogador optou por sair.
Lugano também foi alvo do São Paulo. Superintendente de relações institucionais, o ídolo teve sua saída confirmada em 2020 após perder força nos bastidores do clube. Ele também foi contra a demissão de Aguirre.
No momento, o clube conta com Muricy Ramalho como coordenador de futebol. Ele tem a função de integrar base e profissional e auxiliar no dia a dia de treinamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.