Quem eram os outros jogadores detidos com Cuca em acusação de estupro
O anúncio de que o Corinthians contratou Cuca como seu novo treinador fez reviver o caso policial ocorrido em 1987, em Berna, na Suíça. Na ocasião, o agora técnico era jogador do Grêmio e acabou detido com os também atletas Eduardo Hamester, Henrique Etges e Fernando Castoldi, sob a acusação de terem estuprado Sandra Pfäffli, na época com 13 anos. Saiba quem eram os outros três atletas que estavam com Cuca:
Eduardo Hamester. Conhecido como Chico, atuava como goleiro e foi campeão mundial sub-20 em 1985 com a seleção brasileira. Revelado pelo Grêmio, foi tricampeão gaúcho entre 85 e 87 rodou por clubes como Bahia, Chapecoense e Ceará. Encerrou a carreira em 2000, no Esportivo-RS.
Henrique Etges. Conhecido como Henrique, atuava como zagueiro e também foi campeão mundial sub-20 em 1985. Revelado pelo Grêmio, foi tetracampeão gaúcho entre 85 e 88. Depois, jogou boa parte da carreira no Corinthians: foram quase 300 jogos. Pelo Timão foi campeão paulista duas vezes e venceu também uma Copa do Brasil.
Fernando Castoldi. Conhecido como Fernando Gaúcho, foi revelado pelo 14 de Julho de Passo Fundo-RS. Foi tricampeão gaúcho pelo Grêmio entre 85 e 87. Nunca jogou em um clube de fora da região sul do país. Atuou também por Juventude, Blumenau-SC, Chapecoense, Figueirense e Brasil de Farroupilha-RS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.