Rafael reencontra Dorival e vive 'dia inesquecível' como herói no São Paulo
O goleiro Rafael foi o melhor em campo na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o América-MG na estreia de Dorival Júnior. Ele fechou o gol quando o Tricolor ainda vencia por apenas 1 a 0 e viu a equipe ampliar o placar já no fim da partida.
Dia inesquecível. "Pra mim, hoje é um dia inesquecível. Torcida gritando meu nome, mais de 40 mil pessoas no Morumbi. É o sonho de qualquer goleiro e o meu não é diferente. Ainda mais onde passaram grandes goleiros, ídolos. Hoje é um dia que vou guardar com muito carinho. É difícil para mim expressar a alegria que estou. Nosso trabalho é fazer o melhor para o torcedor, então a alegria deles é a nossa."
Reencontro com Dorival. "Dorival mostrou toda a parte de como iríamos jogar, nossos pontos, qualidades e o que precisávamos melhorar, ajustou a bola parada... Foi um treino, então teve muita coisa na base da conversa. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Subi para o profissional com ele no Cruzeiro, em 2007, é um cara que todo mundo gosta muito, uma pessoa muito boa e um grande profissional."
Agradecimento a Ceni. "Eu sempre falei que pra mim trabalhar com o Rogério é uma experiência única. Sou muito grato por tudo que me ensinou, tive a oportunidade e privilégio que poucos tiveram que é trabalhar com um ídolo. Além disso, ter uma referência onde eu pude absorver muitas coisas da posição, muitas coisas que vou levar pra vida."
Importância da vitória. "Hoje muito feliz. Sempre que saímos com resultado positivo, isso é o principal. Precisávamos pontuar no brasileiro, em casa ainda. Sabíamos que o América ia trazer dificuldade para nós, time que pressiona, sai o tempo inteiro para fazer marcação individual. Soubemos nos comportar bem, explorar o que conversamos antes para buscar a vitória. Eu poder estar ajudando é uma alegria muito grande."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.