O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0, no Morumbi, na estreia de Dorival Júnior, neste sábado (22). O resultado foi a primeira vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro, já que havia perdido para o Botafogo na estreia.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Gabriel Perecini disse que a partida foi importante para o elenco são-paulino.
"O Rafael hoje fez uma partida absurda, espetacular. Luciano, Calleri, fizeram gol, vão com moral. Nestor teve uma boa atuação, Luan ganhando minutos, vai um pouco melhor. Dupla de zaga fez uma partida bem segura. Recuperar a confiança, esse ambiente de vitória. Muda um pouco o noticiário, isso obviamente influencia a parte mental, a confiança, e por enquanto é o que pode se cobrar o Dorival".
Apesar da vitória elástica, Perecini disse que o time ainda mostrou algumas fragilidades. "Uma formação nova, que o São Paulo nunca jogou, com jogadores que não estavam com tanta minutagem, um dia de treino, o São Paulo cedeu uma quantidade de oportunidades muito alta para o América. São Paulo cedeu muitos espaços na sua defesa. Luan com dificuldade para acompanhar, muito espaço entre zagueiro e lateral para infiltração", apontou.
Milly: elenco do São Paulo não é ruim e Dorival vem para 'arrumar a casa'
A colunista Milly Lacombe disse que o técnico Dorival Júnior pode fazer um bom trabalho com os jogadores atuais. "Ninguém vai esperar um time que seja brilhante, que encante, mas ele vai arrumar a casa. É isso que o Dorival faz".
Vitória do Fluminense foi um massacre, diz Milly Lacombe
O Fluminense venceu o Athletico-PR, por 2 a 0, no Maracanã e a colunista Milly Lacombe destacou a superioridade do Fluminense na partida. "O primeiro tempo aconteceu só no campo de ataque do Fluminense. Foi um massacre tático, estético..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.