O Palmeiras empatou com Vasco, por 2 a 2, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino foi novamente titular, mas acabou substituído durante a partida.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, a colunista Amara Moira falou sobre a relação entre o jovem volante palmeirense e a torcida.
"Ele tem feito participações diretas em muitos dos gols do Palmeiras, mas mesmo assim, quando você está no estádio, quanto está acompanhando o jogo pelas redes sociais, percebe que existe uma irritação muito grande com esse jogador, e eu fico um pouco sem saber, porque parece um jogador essencial desse Palmeiras de 2023".
Diego Iwata complementou e disse que o passado recente de Gabriel Menino ainda reflete na avaliação dos palmeirenses. "Ele é um cara marrento. O próprio Abel (Ferreira) fala isso, ele não pode ter moral. Hoje ele saiu fazendo não com a cabeça. Ele sabe que fez um bom jogo, não gostou de ser substituído e se aproveitou que o Abel não estava no banco, porque com ele no banco ele não ia fazer esse não com a cabeça".
Diego Iwata: Palmeiras está muito vulnerável após saída de Danilo
O comentarista Diego Iwata disse que mais uma vez a equipe mostrou fragilidade defensiva na temporada. "É um time muito vulnerável na entrada da área. Isso é um reflexo direto da ausência do Danilo, que em 2022 ele nem foi tão vistoso, mas a gente percebe que o papel que ele fazia era muito importante principalmente porque o Palmeiras ainda não tem esse primeiro homem de cabeça de área".
Vasco precisa acreditar mais nele, diz Renato Maurício Prado
O colunista Renato Maurício Prado elogiou o início de Brasileirão do Vasco, mas que o time precisa ser mais ambicioso. "Acho que ele precisa acreditar mais nele. Se tivesse mantido a atuação do primeiro tempo, talvez tivesse vencido, mas ele voltou pro segundo tempo nitidamente querendo garantir o resultado".
Flamengo evoluiu e derrota foi injusta, diz Renato Maurício Prado
O Flamengo perdeu para o Internacional, por 2 a 1, mas o colunista Renato Maurício Prado disse que o Flamengo merecia somar pontos pela partida que fez. "Acho que o Flamengo jogou bem hoje e que a derrota foi injusta, no sentido que teve um time superior ao outro. A gente sabe que no futebol isso não quer dizer nada, é aquela história do 'quem não faz, leva'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.