Pikachu faz dois, Fortaleza bate o Coritiba e vence a 1ª no Brasileirão
Com dois de Pikachu, o Fortaleza venceu o Coritiba por 3 a 0, na noite de hoje (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time cearense abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo, com gol de Silvio Romero.
Yago Pikachu, que entrou aos 27 minutos do segundo tempo, marcou mais dois gols, aos 37 e 44 minutos, para sacramentar a vitória.
Com o resultado, o Fortaleza chegou a quatro pontos e ocupa a segunda posição na tabela. Já o Coritiba ainda não pontuou na competição.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Fluminense em casa, enquanto o Coritiba recebe o São Paulo. Ambos os jogos serão no sábado, às 16h30 (de Brasília).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.