Topo

Corinthians

Róger Guedes fala sobre protestos a Cuca no Corinthians: 'fechados com ele'

Róger Guedes durante Goiás x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro - Isabela Azine/AGIF
Róger Guedes durante Goiás x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Isabela Azine/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

23/04/2023 22h38

Róger Guedes afirmou que o elenco do Corinthians está fechado com Cuca apesar dos protestos contra a contratação do treinador. Na zona mista após a derrota do Timão para o Goiás na noite de hoje (23), o atacante disse que o time lutará pelo técnico.

Sobre os protestos, a gente não quer falar nada sobre isso. Ele já deu a explicação dele, já falou a parte dele que é inocente, então estamos fechados com ele, é o técnico do Corinthians, nosso treinador e vamos lutar com ele até o final" Róger Guedes, atacante do Corinthians

O que mais ele disse?

Troca no comando: "Um grande treinador. A direção definiu de trocar o Fernando nesse momento, a gente acatou da melhor forma possível. Já trabalhei com ele [no Palmeiras], a gente sabe que é um grande treinador."

Futuro com Cuca: "Confiança no trabalho dele sempre vai ter. Como já o conheço, sei que é um grande treinador. Infelizmente, tivemos só dois dias, então não conseguimos implementar muita coisa do que ele quer. Agora temos só dois dias de treinos para o jogo do ano no momento. Espero que consigamos a vitória na quarta-feira."

Derrota na estreia e rejeição

Na estreia de Cuca, o Corinthians foi derrotado pelo Goiás, por 3 a 1, de virada, na noite de hoje (23), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anunciado pelo Corinthians na última quinta-feira (20) após Fernando Lázaro deixar o cargo, Cuca teve apenas dois dias para treinar a equipe.

A chegada do treinador sofreu rejeição por parte da torcida já que ele foi condenado por estuprar uma menina de 13 anos enquanto ainda era jogador e atuava pelo Grêmio, em 1987.

Durante a derrota de hoje (23), as jogadoras do time feminino do Corinthians se manifestaram nas redes sociais, mas não citaram o nome de Cuca.

Corinthians