O colunista Renato Mauricio Prado avaliou no Fim de Papo que o Flamengo de Jorge Sampaoli tem todas as condições de reverter a vantagem do Maringá e se classificar na Copa do Brasil, caso repita a atuação de ontem no Brasileirão.
'Fla jogou melhor': "Eu gostei de algumas coisas, a derrota foi de certa forma injusta, embora a gente saiba que justiça não existe no futebol, mas o Flamengo jogou melhor que o Inter e esteve pertíssimo de fazer o segundo gol nos minutos finais, com o Gabriel e a cabeçada do Matheus França na trave".
'Dá para reverter': "O time começou a mostrar alguns avanços, talvez tenha sido o jogo em que o Flamengo foi mais bem organizado em campo nessa temporada inteira. Se repetir a atuação que teve contra o Inter, pode se classificar contra o Maringá, fazer três gols de diferença. A diferença técnica é muito grande, ainda mais agora que o Maringá perdeu três ou quatro jogadores que participaram da primeira partida porque foram vendidos, e eram os melhores jogadores. Dá para reverter, sim, e é importante para o Flamengo esse resultado para poder apostar no trabalho do Sampaoli, para todo mundo acreditar".
Marília Ruiz sobre Cuca: 'Boa parte do silêncio foi com nossa conivência'
A colunista Marília Ruiz afirmou que a imprensa nacional é corresponsável pelo silêncio nas últimas décadas em relação à condenação de Cuca na Suíça.
Ele [Cuca] precisa falar, o Corinthians precisa falar e a gente precisa falar, porque boa parte desse silêncio constrangedor das últimas décadas foi também com a nossa convivência." Marília Ruiz
Casão: Se desculpar com a sociedade é uma prova do reconhecimento do erro
O colunista Walter Casagrande também comentou o caso Cuca e cobrou desculpas públicas do técnico do Corinthians.
O que ele fez não vai mudar, mas ele assumir e mostrar um pouco do caráter, se desculpar à sociedade e até com a família da garota, seria uma prova pelo menos do reconhecimento do erro." Casagrande
Casão: Seria ridículo a torcida do SPFC não homenagear o Rogério Ceni
Casagrande também comentou a homenagem que a torcida do São Paulo fez para Rogério Ceni no primeiro jogo após a saída do ídolo do cargo de treinador.
A bandeira foi para o ex-goleiro, o 'fora, Rogério' foi para o treinador. A torcida do São Paulo consegue separar muito bem, seria ridículo a torcida do São Paulo não levar nada para homenagear o Rogério neste jogo porque ele é um dos maiores ídolos da história do clube, e com certeza o maior goleiro." Casagrande
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.