Athletico elimina o CRB da Copa do Brasil nos pênaltis com erro do goleiro
O Athletico venceu o CRB por 2 a 1 na noite desta terça-feira (25), na Arena da Baixada, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado levou o jogo para os pênaltis (primeiro jogo havia sido 1 a 0 para os alagoanos) e o time paranaense venceu por 4 a 2.
A disputa de pênaltis ficou marcada pelo goleiro Diogo Silva, do CRB. Ele foi para a primeira cobrança e parou na defesa de Bento. O lance foi anulado porque o goleiro do Athletico se adiantou. Na nova cobrança, Diogo Silva errou mais uma vez.
O CRB abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Anselmo Ramon aproveitando rebote do goleiro Bento. A arbitragem marcou impedimento em campo, mas o lance foi validado após revisão do VAR.
O VAR apareceu outras duas vezes na partida, anulando o que seria o segundo gol de Anselmo Ramon, aos 35 minutos do primeiro tempo, e o de Terans, do Athletico, aos 4 minutos da segunda etapa. Os dois lances estavam impedidos.
O Athletico empatou o jogo aos 18 minutos do segundo tempo, após Alex Santana, na pequena área, aproveitar toque de cabeça de Madson. A virada veio aos 38 minutos, mais uma vez com Alex Santana, aproveitando rebote de Diogo Silva.
O Athletico agora espera o sorteio da próxima fase para conhecer seu adversário nas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.