Gramado do Morumbi passa em teste após maratona de São Paulo e Palmeiras
O novo gramado do Morumbi reagiu bem e aguentou receber três jogos em um espaço de cinco dias na última semana.
O que aconteceu
O Morumbi recebeu um jogo do Palmeiras além das duas partidas do São Paulo. O Allianz Parque estava ocupado por um evento de rock e, então, o Verdão atuou no estádio rival diante do acordo entre as diretorias.
O São Paulo jogou na terça e também no sábado, enquanto o Palmeiras utilizou o estádio entre as duas partidas, na quinta-feira. No primeiro jogo da série, choveu forte na região.
O Tricolor trocou recentemente o gramado do estádio. O clube retirou o campo antigo para reutilizar na base antes de receber uma série de shows da banda Coldplay.
O novo gramado custou na faixa dos R$ 600 mil e estava plantado em uma fazenda em Tremembé-SP. A grama chegou em cerca de 620 rolos, em uma logística que envolveu quatro caminhões e 12 horas de trabalho.
A grama é considerada jovem, mas mesmo assim sobreviveu à maratona. O gramado foi replantado no dia 27 de março. O antigo gramado era considerado adulto, plantado em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.