Santos tem público ruim após cobrar ingresso em jogo de mulheres e crianças
O Santos recebeu um público de apenas 1.788 pessoas no duelo com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. A renda foi de R$ 39.740,00.
O que aconteceu
O Santos foi punido pelo STJD após confusão em clássico contra o Corinthians em 2022 e reverteu a pena de portões fechados com a presença exclusiva de mulheres, crianças e pessoas com deficiências.
O Peixe cobrou ingresso e afastou o público. As entradas custaram R$ 40 reais no valor de inteira e foram iniciadas na segunda-feira, com apenas dois dias de antecedência.
O Santos ainda errou no início das vendas com o valor cheio para as associadas Black e Gold que têm direito a ingresso gratuito ou com 75% de desconto.
Por determinação do STJD, o setor da Torcida Jovem não foi liberado. O Santos comercializou todos os locais do estádio e a pequena torcida se espalhou, sem uma grande concentração de pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.