Vai ficar no Palmeiras? Abel fala sobre interesse de outros clubes
O técnico Abel Ferreira falou sobre o interesse de outros clubes na sua contratação durante a entrevista coletiva após o empate entre Palmeiras e Tombense, hoje (26), pela Copa do Brasil.
O que aconteceu?
Abel Ferreira reafirmou que está feliz no Palmeiras ao ser perguntado sobre o interesse de outros clubes na sua contratação.
"Estou onde quero estar", afirmou o treinador do time paulista.
Em seguida, ele afirmou que sabe que o futebol é dinâmico, mas destacou sua característica de ser um "treinador de projeto".
O colunista André Hernan, do UOL, revelou que o Nice, da França, fez um contato recente pela contratação de Abel Ferreira.
As pessoas têm que falar comigo. Tenho contrato com o clube, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja e é isso que me importa. É o aqui e o agora. Agradeço todo esse reconhecimento que vem. Sou um treinador de projeto, mas sabemos que futebol é dinâmico, mas estou em um grande clube, sou muito bem reconhecido e gosto de fazer o que faço" Abel Ferreira
Reconhecimento
Ainda sobre o reconhecimento em cima do seu trabalho no Palmeiras, Abel Ferreira valorizou os elogios que recebeu de Ronaldo Fenômeno em entrevista recente ao programa "Boleiragem", do sportv.
Vou dar o exemplo do Ronaldo Fenômeno, que eu li... São palavras que me enchem de orgulho porque sei de quem vem, sei o caminho, o passado dele e o quanto ele sofreu, não só no Brasil, para triunfar na carreira dele. Isso é tudo fruto dos meus jogadores" Abel Ferreira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.