Topo

Paparazzi

Bela do Corinthians diz que jogador se desculpou por pedir treino sem roupa

Camilla Lewin, eleita a Bela do Corinthians de 2023 - Reprodução/Instagram
Camilla Lewin, eleita a Bela do Corinthians de 2023 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/04/2023 04h00

Camilla Lewin, musa fitness eleita a Bela do Corinthians de 2023, afirmou ao UOL que o jogador do Alvinegro paulista que pediu para ela dar aula de personal pelada reconheceu que errou.

Teve a lição. "Não quero expor ele, conversamos e entendeu que errou. Já teve a lição que mereceu. Além disso, como corintiana, não quero prejudicar nem ele e nem o time."

Melhorar condicionamento. "A princípio era para eu ir na casa dele ajudar com o treinamento e melhorar o seu condicionamento físico. Como já trabalho com consultoria fitness, achei tudo normal. Depois que veio a proposta indecente de fazer o treinamento sem roupa."

Papo com famosos. "Não foi a primeira vez [que um jogador enviou mensagem]. Já conversei com outros jogadores, atores e cantores antes no Instagram e no WhatsApp. Mas não acho legal e não quero me promover expondo pessoas públicas."

Pedido indecente

Camilla Lewin disse que a abordagem aconteceu na última segunda-feira (24). O contato teria sido feito pelas mensagens privadas do Instagram.

Ela enfatizou que xingou o atleta após a proposta para dar treinos pelada. "Gosto de ser respeitada, não admito essas coisas", destacou.

A paulistana de 30 anos é médica e também presta serviços de consultoria fitness. Ela compartilha sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais para os seus mais de 63 mil seguidores.

Corintiana, ela recebeu o título de 'Bela' do clube neste ano pela empresa Bela do Esporte. "Fiquei muito feliz e realizada com essa conquista, foi a realização de um grande sonho. Sei que o time não está passando por um bom momento, mas isso é passageiro e que logo as vitórias e títulos voltarão", ponderou.

Paparazzi