Cleber Machado revela bastidores de treta entre Ceni e Milly Lacombe
O narrador Cleber Machado contou no podcast Flow os bastidores do dia em que Rogério Ceni e Milly Lacombe discutiram ao vivo no programa Arena SporTV, da Rede Globo, em 2006.
Interesse do Arsenal: "Estávamos no estúdio eu, Armando Nogueira e Milly Lacombe e outros. Teve naquela época esse zum-zum-zum de que o Arsenal queria contratar o Rogério. Tinha um fax de uma proposta que teria sido apresentada para o clube. E o fax saiu com o nome de uma loja na Teodoro Sampaio..."
Comentário de Milly: "Aí ela falou que ele falsificou o documento. Eu estava apresentando o programa e Armando fala assim para ela: 'tem certeza?'. Aí ela fala: 'Foi o que eu li, se eu tiver errada, peço desculpas'. Aí começou..."
Ligação de Ceni: "Aí o Rogério telefonou e quis entrar [ao vivo]. Ué, tem que pôr. Ele estava transtornado, estava puto. Foi um impacto para ela também, evidente."
Acalmar os ânimos. "Tentei, né. "Pô, Rogério, ela já falou, pediu desculpa...'. Acho que o Rogério foi para a Justiça. Aí depois ela ficou chateada, mas aconteceu, foi isso. Tem que lidar."
O que aconteceu
A comentarista disse na ocasião que Rogério Ceni havia "falsificado a assinatura do Arsenal". Ela afirmou que ele teria forjado o documento porque queria ganhar um aumento São Paulo.
O ex-goleiro ligou para o estúdio minutos depois e rebateu a declaração. Ele cobrou que a jornalista provasse que ele teria falsificado.
Eles chegaram a discutir no programa sobre o que teria sido dito. Milly voltou atrás e desconversou.
Ceni chegou a processar Milly e ganhou a causa. A jornalista, que hoje é colunista do UOL, contou que sofreu ataques e ameaças após o erro na época.
O que mais Cleber disse
Elogios a Milly: "Ela é uma super pessoa.Que tem opinião forte, que tem base no que ela fala. Você pode concordar ou discordar, mas ela tem argumento, ela escreve para valer, ela é forte."
Diversificar vozes: "A Milly estava começando a participar do programa, já tinha uma ideia de diversificar um pouco mais o elenco, ouvir outras vozes. Ela não era do esporte na época, trabalhava em uma revista e estava participando com a gente."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.