Walter Casagrande afirmou no Fim de Papo que o Corinthians deve a classificação na Copa do Brasil ao goleiro Cássio.
São Cássio: "Se não fosse o Cássio... Nos últimos anos, o Corinthians sobrevive por causa do Cássio. Chega na final da Copa do Brasil, na final do Paulista, em fases avançadas na Libertadores, e sempre graças ao Cássio, porque o time não joga bem há mais ou menos três anos, principalmente fora de casa".
Bola murcha: "O Corinthians jogou mal, o segundo tempo foi péssimo, o primeiro tempo começou avassalador, fez um gol, teve uma cabeçada na trave e depois foi só volume, sem criatividade, sem finalização, pressionou, mas sem criar medo. No segundo tempo não teve jogo, o Roger Guedes salvou na única jogada, daí em diante foi pros pênaltis e venceu com o Cássio. O Corinthians continua jogando mal".
'Jogadores não estão nem aí para isso', diz Casão sobre abraço em Cuca
Casagrande criticou a comemoração efusiva com Cuca dos jogadores do Corinthians após a classificação na Copa do Brasil.
Os jogadores não estão nem aí para isso, não tomam posição de nada. Não é normal o fato, mas é normal o comportamento dos jogadores de futebol ser assim. Sou um dos caras, por ser ex-jogador, que bato nessa questão dos jogadores ficarem calados há anos, não é agora, cobro posicionamento de jogador de futebol e o máximo que eles fazem é grupinho para me atacar." Casagrande
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.