Topo

OPINIÃO

'Jogadores não estão nem aí para isso', diz Casão sobre abraço em Cuca

Colaboração para o UOL, em Aracaju

27/04/2023 00h56

Walter Casagrande criticou no Fim de Papo a comemoração efusiva com Cuca dos jogadores do Corinthians após a classificação na Copa do Brasil.

Abraço coletivo em Cuca: "Os jogadores não estão nem aí para isso, não tomam posição de nada. Não é normal o fato, mas é normal o comportamento dos jogadores de futebol ser assim. Sou um dos caras, por ser ex-jogador, que bato nessa questão dos jogadores ficarem calados há anos. Não é agora, cobro posicionamento de jogador de futebol e o máximo que eles fazem é grupinho para me atacar".

'Não alivia a crise': "Nós estamos cobrando a verdade, nunca é tarde para reconhecer o erro, mas isso é assumir que estava mentindo. Então o Cuca e o Duilio [Monteiro Alves, presidente do Corinthians] vão se abraçar por mais um tempo porque senão os dois vão ter que admitir que estavam mentindo. Sábado tem Palmeiras, no Allianz Parque, e na quarta tem o Independiente Del Valle, pela Libertadores. O time não está jogando bem e não alivia crise nenhuma, muito menos essa, de crime de estupro".

'Corinthians sobrevive graças a Cássio nos últimos anos', diz Casagrande

Walter Casagrande destacou que o Corinthians deve a classificação na Copa do Brasil ao goleiro Cássio.

Se não fosse o Cássio... Nos últimos anos, o Corinthians sobrevive por causa do Cássio. Chega na final da Copa do Brasil, na final do Paulista, em fases avançadas na Libertadores, e sempre graças ao Cássio, porque o time não joga bem há mais ou menos três anos, principalmente fora de casa." Casagrande

Assista ao Fim de Papo na íntegra