Herói do Corinthians, Guedes desabafa: 'Não tem ninguém de palhaçada'
Autor do gol nos acréscimos que levou Corinthians x Remo para os pênaltis, Róger Guedes fez um desabafo após a partida, que colocou a equipe paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Um minuto antes [do gol], pedi para Deus me abençoar porque essa luta não ia valer de nada se não conseguíssemos [avançar de fase]. A gente queria trazer o torcedor com a gente. Quando a gente ganha, não tem ninguém de palhaçada ou não querendo trabalhar, pelo contrário, trabalhamos muito. É o que a gente queria, a gente sabe que [a vaga] é importante para o clube" Róger Guedes ao sportv após a partida
O que aconteceu
O Corinthians está pressionado desde a mudança no comando: de Fernando Lázaro para Cuca. A movimentação ocorreu na semana passada.
O novo treinador, aliás, virou tema de protesto de torcedores por uma condenação por estupro na Suíça — o caso ocorreu nos anos 80, e ele não chegou a cumprir a pena.
Cuca afirmou antes do jogo contra o Remo que ganhou "100%" de confiança do elenco. Depois da partida em Itaquera, Cássio reiterou apoio ao comandante.
O Corinthians tem um duro compromisso pela frente: a equipe encara, no sábado (29), o Palmeiras no Allianz Parque — o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.