Topo

Corinthians

Roger Guedes reclama de 'ataques' de comentarista da Globo ao técnico Cuca

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/04/2023 08h00

Roger Guedes afirmou que Ana Thaís Matos, comentarista esportiva do Grupo Globo, atacou o técnico Cuca sem provas sobre caso de estupro na Suíça.

O que ele disse

Choro de Cuca: "Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele [Cuca]. O cara chorar na sua frente é f... Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís [Matos, comentarista da Globo] aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum", disse Roger Guedes na zona mista após a partida.

Ataques de Ana Thaís: "Eu citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito o Cuca. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar dele. Então, ela quer julgar o quê? Com certeza ela já errou um monte de vezes na vida também".

Cuca informou após a classificação contra o Remo, na terceira fase da Copa do Brasil, sua saída do Corinthians.

O treinador deixa a equipe após um trabalho de dois jogos. No domingo (23), a equipe perdeu para o Goiás em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ontem conseguiu eliminar os paraenses da Copa do Brasil nos pênaltis.

A condenação por estupro pesou. Apesar da derrota recente, o motivo da saída não foi restrito ao futebol apresentado pelo time em Goiânia: o técnico está envolvido em um crime de estupro ocorrido na Suíça em 1987 — na época, ele jogava pelo Grêmio e acabou condenado.

Corinthians