Topo

Grêmio

Grêmio: Goleiro barrado por Renato é vaiado e soca porta de vestiário; veja

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/04/2023 08h26

A situação do goleiro Adriel está cada vez mais complicada no Grêmio.

O que aconteceu?

Adriel foi vaiado por torcedores gremistas na Arena. O jogador subiu ao gramado para fazer um trabalho após a classificação contra o ABC, pela Copa do Brasil, ouviu vaias da torcida e foi xingado.

Irritado com as vaias, Adriel deixou o campo e socou a porta do vestiário. O goleiro ficou incomodado ao ouvir as vaias e deixou o campo correndo, jornalistas que estavam na zona mista filmaram o jogador dando um soco na porta do vestiário, assustando um funcionário do clube.

Outro registro feito por torcedores mostra Adriel jogando uma camisa do Grêmio no gramado.

O jovem de 22 anos voltou a ficar no banco de reservas contra o ABC. O goleiro era titular no Tricolor gaúcho, mas foi barrado pelo técnico Renato Gaúcho por problemas de indisciplina — Gabriel Grando virou o titular da posição.

Veja o que Adriel fez

Os erros de Adriel

Atitudes fora da 'cartilha de condutas' dos jogadores irritaram Renato. Adriel chegou atrasado a treinamentos, usou o celular no vestiário, no jantar, se apresentou para fazer refeições na concentração fora do horário combinado, todas atitudes fora do comportamento determinado aos jogadores.

Pelo comportamento, o jogador já tinha recebido diversas multas. Ontem, ele treinou apenas como terceira opção entre os goleiros.

O ápice da indisciplina foi conceder uma entrevista sem autorização ou conhecimento do clube na qual detalhava o posicionamento de bola parada do time. Ao ficarem sabendo da atitude, direção e comissão técnica se reuniram e decidiram pelo afastamento dele do time.

Grêmio