Desconfiança, empresário e exposição geram crise entre Grêmio e Adriel
As atitudes de Adriel seguem desagradando o Grêmio. Depois dos atos de indisciplina que ocasionaram o afastamento dele do time, o soco na porta do vestiário e o vídeo divulgado nas redes sociais não caíram bem, conforme apurou o UOL.
O que aconteceu
Adriel foi punido por uma série de indisciplinas cometidas no Grêmio. Perdeu posição no time e teve situação detalhada por Renato Gaúcho.
O goleiro de 22 anos pediu desculpas ao treinador, mas seu comportamento segue gerando desconfiança.
O posicionamento em um vídeo divulgado em suas redes sociais e a irritação demonstrada em frente aos jornalistas após o jogo contra o ABC, no qual foi vaiado, não caíram bem nos bastidores do clube.
O Grêmio está preocupado com o excesso de exposição e as repercussões do caso. A partir de agora, o tema será tratado apenas pela diretoria em manifestações do presidente Alberto Guerra.
Adriel pode não ser mais relacionado para os jogos e a tendência é que seja negociado na próxima janela de transferências.
Problema com empresário
A relação entre o clube e o empresário de Adriel, Pablo Bueno, não é boa. O agente também trabalha com Ferreira, jogador que chegou a ser afastado durante um processo de renovação de contrato e já esteve perto de deixar o clube mais de uma vez.
O mesmo empresário entrou em rota de colisão com Renato Gaúcho pelo baixo aproveitamento de Tetê. Bueno negociou o jogador para Europa, com apenas 19 anos, em 2019. Atualmente ele é atacante do Leicester, da Inglaterra.
Nas duas ocasiões houve declarações públicas do agente ou de seu agenciado que deixaram marcas na relação com o clube, ainda que a direção fosse outra.
Segundo apurou a reportagem, além de reviver essas rusgas, o embate por Adriel gera ambiente complicado para o empresário.
O Tricolor entende que a retomada do goleiro é possível desde que ele demonstre claramente que quer lutar por seu espaço sem alarde. Adriel é visto como jogador de grande potencial para venda ao exterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.