Súmula: Róger Guedes invadiu vestiário de árbitro para pedir autoria de gol
Wilton Pereira Sampaio relatou na súmula do Dérbi que o atacante Róger Guedes invadiu o vestiário da equipe de arbitragem para pedir o crédito do gol do Corinthians.
O que aconteceu
O árbitro escreveu no documento que Guedes se retirou do vestiário após o pedido "sem que algo mais fosse observado". O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1, no Allianz Parque.
O camisa 10 do Corinthians cobrou o escanteio que originou o gol da equipe visitante. O lance ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo.
Porém, o árbitro registrou na súmula que foi gol contra de Piquerez, que acabou mandando para a própria meta ao tentar cortar o cruzamento.
A autoria do gol foi inicialmente creditada a Guedes antes da mudança. O jogador é o artilheiro do Corinthians na temporada, tendo balançado as redes 13 vezes, e havia marcado nas duas partidas anteriores.
O que Wilton relatou na súmula
Informo que, após o término da partida, quando a equipe de arbitragem já se encontrava no seu vestiário, o jogador número 10 da equipe do
Corinthians, sr. Róger Krug Guedes, entrou no vestiário da arbitragem sem autorização para solicitar ao árbitro que o gol em favor de sua
equipe fosse concedido a ele. Após essa solicitação, o mesmo se retirou das dependências do vestiário sem que algo a mais fosse
observado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.