Léo Pereira cobra atenção ao Flamengo: 'não podemos tomar gol de lateral'
Autor de dois gols na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o zagueiro Léo Pereira cobrou atenção para o Flamengo não sofrer mais gols após cobranças de lateral.
Detalhes: "A gente controlou boa parte do jogo e tomou gols em detalhes. Um pênalti e duas bolas paradas, de escanteio e lateral."
Cobrança de lateral: "É ajustar esses detalhes, não podemos tomar gol toda hora de lateral. Contra o inter, nesse jogo também e na Copa do Brasil...
Mérito do adversário: "Parabenizar a equipe deles, que soube aproveitar as oportunidades. Tivemos várias, o goleiro deles fez uma bela partida."
O que aconteceu
O terceiro gol do Botafogo saiu após cobrança de lateral na defesa do Fla. Tchê Tchê se livrou de três marcadores em jogada individual e cruzou para Tiquinho Soares marcar.
O primeiro gol do Inter na última rodada do Brasileirão ocorreu da mesma maneira. Alan Patrick recebeu na intermediária, avançou e a bola chegou até Maurício, que guardou — o jogo terminou 2 a 1 para o Inter.
O Fla também sofreu um gol em transição após cobrança de lateral na derrota por 2 a 0 sobre o Maringá, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro reverteu a desvantagem na volta com a goleada por 8 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.