Grêmio se anima com desejo do Napoli e marca reunião para tratar de Adriel
O goleiro Adriel não deve mais atuar pelo Grêmio. Enquanto marcou para amanhã uma reunião para decidir o futuro do atleta, o Tricolor se anima com o interesse do Napoli, da Itália.
O que aconteceu
Ainda que não tenha feito proposta, uma sondagem inicial do Napoli chegou ao Grêmio por intermediários. O clube ficou animado pelo interesse e pretende negociar o jogador na próxima janela de transferências.
O afastamento por indisciplina teve novo capítulo no jogo contra o ABC-RN, quando o atleta não gostou das vaias da torcida e acertou a porta do vestiário com a mão quando voltava do gramado, além de ter arremessado um material do clube no chão.
Como informou o UOL, o ambiente para o jogador e seu agente, Pablo Bueno, não é bom nos bastidores do clube e as declarações do goleiro em suas redes sociais, combinadas com as atitudes de dia a dia só pioraram o cenário.
O Grêmio pretende negociar Adriel o quanto antes para que ele não perca valor de mercado ao permanecer muito tempo afastado. O plano é facilitar acordo com o Napoli, caso o interesse italiano avance.
Amanhã, a reunião marcada pelo clube contará com o atleta e seu empresário e irá estabelecer condições para a sequência da trajetória dele.
Preocupado com a repercussão do caso, o Tricolor estabeleceu que apenas o presidente Alberto Guerra tratará do tema de forma pública. Renato Gaúcho não falará mais sobre isso.
Adriel sequer foi relacionado para a viagem ao Mato Grosso, onde o time gaúcho venceu o Cuiabá, ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.