Marcelinho Carioca faz campanha por Luxa no Corinthians: 'Sei separar'
Desafeto de Vanderlei Luxemburgo, o ex-jogador Marcelinho Carioca faz campanha para a contratação do técnico para o comando do Corinthians.
O que aconteceu
Marcelinho Carioca afirmou que Luxemburgo 'é o treinador que o Timão precisa' em um comentário nas redes sociais. "Tem peito pra barrar qualquer um, e tira o jogador que pode ou não vestir a 2ª pele", complementou.
O ex-camisa 7 do Corinthians disse que Luxa 'é o melhor treinador que já teve' e que sabe 'separar bem as coisas'.
"Ele comanda o vestiário, espetáculo no esquema tática, sabe fazer as peças de reposição. Tem musculatura e envergadura para colocar ordem na casa", ressaltou.
Vanderlei Luxemburgo deve ser o novo técnico do Corinthians. Segundo a coluna do PVC, treinador e clube avançaram nas negociações e o anúncio está perto de acontecer.
Desafetos de longa data
Marcelinho e Luxemburgo são desafetos declarados desde que bateram boca ao vivo no programa "Por Dentro da Bola", comandado por José Luiz Datena, em fevereiro de 2007.
Na ocasião, Luxemburgo chamou Marcelinho de "safado" e "moleque" e disse que precisou "tirar mulheres do quarto" do ex-jogador.
Pelo Twitter, Marcelinho relembrou os jogadores com os quais o ex-técnico do Flamengo protagonizou polêmicas. "Edmundo, Romário, Leonardo, Ronaldinho Gaúcho e muitos, só o Luxa está certo...", postou.
"Quando a briga é com 1 só a gente não acredita, com 2 a gente duvida e com vários?", questionou.
Em 2012, Marcelinho voltou a tocar no assunto ao ironizar a saída de Luxa do Flamengo. "Eu estava errado? brigou com Edmundo, Marcelinho Carioca, Romário, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Edilson, Vampeta", publicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.